1

Produtos











Uma mulher , quatro momentos. Para cada momento da mulher uma expressão de sensualidade, variando de acordo com a ocasião, intenção e companhia...
EUDORA SE APRESENTA EM QUATRO MOMENTOS.CABE A MULHER INTEGRAR OS CINCO SENTIDOS E  SE EXPRESSAR COMO DESEJA.


Momento  Casual:

Linhas


Aflorá

Aflorá é uma fragrância para uma mulher que é especial em cada detalhe do seu dia. Delicada, feminina e, ao mesmo tempo, forte e decidida.


Neo Essens

A melhor combinação de textura e tecnologia para uma pele incrivelmente macia e radiante.


Trip



Trip é uma fragrância para o homem urbano que está sempre em busca de um novo desafio para fugir da rotina. Ousado, ele se aventura pela natureza e descobre toda a sua adrenalina.



Brisas de Eudora



Brisas de Eudora traz fragrâncias revitalizantes, que refrescam sensualmente. Como a brisa que te acaricia e te conquista, esta linha vai envolver o seu corpo de uma forma suave, feminina e sensual.



Vive



Vive é uma fragrância envolvente e marcante que combina com uma mulher moderna, com uma vida agitada e cheia de mudanças.



Lune

Lune é uma fragrância feminina e envolvente que combina com uma mulher moderna, com uma vida agitada e cheia de mudanças.

Momento Descolada:

Soul é uma fragrância para você que expressa toda a sua energia e intensidade, a sua sede de novidade, de viver o agora.


Voltage

Voltage traz 2 fragrâncias no formato de pilhas, para você que tem uma energia vibrante. Que conquista, atrai e pulsa em sintonia com o ritmo da cidade.


Urban Lovers

 Uma fragrância moderna, inspirada nos encontros e reencontros, nos amores urbanos cheios de química. É coisa de pele, uma atração fatal no coração da metrópole.


A.R.T.

ART é uma fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente.


On Men



On Men é uma fragrância para você que tem uma energia criativa e dinâmica e está sempre no modo On, expressando o seu lado high tech e sedutor.

Momento Poderosa:


Absolute é um perfume elegante e poderoso. Combina toda a sofisticação de um homem nobre e refinado,que sabe como conquistar uma mulher.


Aurien

Poderosamente feminina. Sofisticadamente sensual. Aurien é uma fragrância para uma mulher exuberante que sabe viver os prazeres da vida com muita classe.


Club 6

Club 6 foi inspirado no homem audacioso e exclusivo.Extremamente atraente, ele aproveita em alto estilo tudo o que a vida tem a lhe oferecer, pois busca o prazer em tudo que faz.


Althea

Uma mulher ousada e intensa, que tem o poder de conquistar o que deseja, sem abrir mão de seus encantos. Para ela, Althea. Uma fragrância que evoca o encontro da força feminina com a sensualidade intuitiva.


Eudora

Eudora é um eau de parfum que foi criado para mulheres que provocam reações ao passar, que são donas de um poder de atração único. Capazes de instigar, provocar e conquistar de uma forma poderosamente feminina.


Violette

Violette se inspirou na atmosfera envolvente do anoitecer. Para uma mulher dona de uma voluptuosa feminilidade que se deixa envolver pelo hipnótico perfume da noite.


Supreme

Suprême é uma fragrância para uma mulher nascida para ser líder.Decidida, ela é dona de uma autoconfiança que reflete o sucesso em tudo o que faz.

Momento Entre quatro paredes:


S. é um eau de toilette que deixa a sensualidade à flor da pele com seu irresistível toque de frutas selvagens e toda a exuberância da orquídea negra.


S. Privée

S. Privée é a sua alquimia, seu segredo. Um eau de parfum intenso, ousado e instigante, com uma provocação de mandarina, velada por um intenso bouquet floral.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...